quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Betas e mais betas

Então.... Depois de confirmada a gravidez, fui na minha médica... Ela me deu uma bronca, dizendo que tinha ficado estressada quando viu que eu era a grávida...risos Me passou uma série de exames e eu... fui correndo fazer, além dos exames normais , ela me passou betas de acompanhamento... Não posso negar que fiquei meio que louca, pois estava morrendo de medo de fazer os betas e nada acontecer, afinal , eu sei que eles tem que dobrar a cada dois dias... 

Primeiro beta - 1947 dia 21/10
Segundo beta - 5977 dia 23/10
Terceiro beta - 1323 dia 25/10

Eeeeeee tudo caminhando bem !!!!

Meu TSH deu mega alterado, e ainda bem que fiz logo no inicio, então a Dra. já alterou a minha dosagem do remédio, e como TUDO está caminhando para um final FELIZ, consegui um horário de encaixe com a minha endócrina para hoje e vou levar TODOS os exames !!!!

Meu milagrinho esta vindo.... ebaaaaa

Não vejo a hora de fazer a ultrassom, e ver tudo bem com ele (s) !!!!

Feliz, me define !!!

Hoje ganhei da minha mãe um conjuntinho de Recém Nascido, sabe quando aquilo te faz TÃO bem .... é assim que estou me sentindo poderosa.

Continuo na novena do Frei Galvão, e acredito fervorosamente que a minha graça já esta alcançada !!! E rezar me faz tão bem !!!!

Então vamos que vamos !!!

Ah !!! Hoje senti o primeiro mal estar pela manhã, não era um enjoo, mas... era um principio...risos

beijossss felizes

Torçam por nós !!!

Logo logo mãe de três ou quatro de verdade !!!! risos

Nenhum comentário:

Postar um comentário